quarta-feira

Carta 1

Um breve explicação... ou não!

De: P.Rayanne
Para: O vento...

Tem um trecho de uma das músicas de O Teatro Mágico que diz :
"Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!"... 


  Concordo que seria bastante difícil lutar contra aquilo que simplesmente já está ali, que faz parte...
Comigo é assim. Não consigo fingir não ver... Ou não sentir meu coração bater mais forte quando vejo um teatro.
  Quando eu era criança não sabia ainda porém já escrevia breves linhas da minha trama como aprendiz de atriz... Rs... Adorava "escrever e dirigir" pequenas peças... Quando meus pais chegavam do trabalho estávamos lá, eu e minha irmã vestidas de princesas (lençóis velhos...)  E o nosso quarto? Uma bagunça!! Mas, aii de quem não ficasse de acordo que aquele era o cenário perfeito! Lembro que tinha até trilha sonora, escolhida por mim, claro! Outras, eram bonecos de pano... Lembro pouco dessa época, que pena! Mas depois se não me engano na 5ª série, entrei no grupo de teatro do colégio, e me apaixonei nunca pensei que fosse sentir de perto o que é amor a primeira vista! mas, estava lá... Sabe aquela sensação de liberdade? Aquele alivio por você está sendo o que realmente é, sem ter que impor regras ou usar mascaras? É mascaras mesmo, sabe... Tem horas que me vejo cheia de tantas regras e etiquetas que nossa é impossível ser nós mesmos. 
  Lembro-me de um exemplo, muito tolo...  
Onde eu e minha amiga, desenhamos no chão da rua uma amarelinha... E felizes começamos a brincar!! Bem a cena era mais ou menos assim, duas meninas de 19 anos brincando de amarelinha no meio da rua. (( Olhares indiscretos. )) E uma menina de uns 9 anos, que chegou rindo e dizendo: " - Ei, dá pra crescer!? " e como se não bastasse, baixinho falou: - Idiotas!
 Quando estou nas aulas... Atuando... sinto-me sem essas regras de como ser normal... Pois é Srº Vento... livre como dançar com o senhor... 

Bom como uma leve explicação... 
acho que já escrevi o suficiente... 
Até a próxima carta.

0 comentários:

Postar um comentário