domingo

Carta 8

Disfarço-me entre os versos do papel.

De : P.Rayanne.

Para : Srº H!



.   .   .

Com você descobrir que;
Não sou boa com números, odeio direito...
Odeio teu relógio, mas, amo ver o perfil do seu rosto quando pára de me beijar para ver seu relógio.
Está atrasado, ou não? Mas quase sempre sim!
Gosto do que me tira o fôlego;
De quem me tira o fôlego...
Não tenho tempo para mediocridades.
Inquieto-me com invejosos.
Meu coração é livre, mesmo te amando tanto. Ele tem um ritmo que me complica, às vezes.
Odeio clichês!
Disfarço-me entre os versos do papel.

Quer um bom desafio?! Experimente gostar de mim.

          Sou de lua – Como disse Julieta a Romeu, após ele ter jurado o amor dele por ela pela lua.
                        Julieta: “Oh! Não jures pela lua, a inconstante lua cujo disco todos os meses varia
Tenho medo que teu amor também seja igualmente inconstante.”
 – Acho que sou essa lua, cujo disco todos os meses varia, sou igualmente inconstante.

Sigo a favor do vento, Mas para onde ele vai me levar?!

Mudo de humor conforme a lua!
Irrito-me fácil, só você quem não percebe...
Trago dentro da bolsa:
- Maquiagens;
- Perfumes;
- Sua foto;
- Meu diário e um par de asas que quase nunca largo!  AMO VOAR...
.            .             .
Meu silencio, realmente, vale mais que infinitas palavras...
Odeio morais de história.
   Almejo o quase impossível. Venero o improvável.
Odeio lugares onde desfilam egos inflados.
Frases-feitas não me surtem efeito algum.
Não sou platéia para TV brasileira – infelizmente –
Odeio tua pressa.
Amo quando me rouba um beijo!
AMO BONSAI!

              Infantilidade?! Talvez...
Não tente me entender! Como disse M. Quintana:
                                              
                                 Não faço força para ser entendido, quem faz sentido é soldado!
                                                             E que fique muito mal explicado,
                                                                              Quem faz sentido é soldado.
                                                                                          
                           Esqueci de solicitar a Deus o meu manual de instruções...
                                                            Vai ver nem ele ENTENDE. Será que fui um rascunho mal acabado?!

0 comentários:

Postar um comentário